MONETIZAÇÃO ($)

Ao publicar uma História em Quadrinhos ou Livro com início, meio e fim na Imperial HQs, você receberá a proposta de monetização através das seguintes modalidades:

  • Edições Impressas Artesanais;
  • Antologias;
  • E-books;
  • Produtos.

O autor receberá 100% dos lucros obtidos através das vendas na nossa Loja Virtual e Eventos que nós da Imperial HQs participamos.

 

Edições Impressas Artesanais

Edições Impressas feitas artesanalmente no formato brochura, costuradas e coladas. Ao aceitar esta modalidade de monetização o autor receberá um exemplar gratuitamente para se certificar da qualidade gráfica do produto. O preço de capa será definido pela quantidade de páginas, coloração e formato. Somente HQs e Livros com no mínimo 20 páginas e concluídas serão selecionadas para esta modalidade de monetização.

 

Antologias

Edições Impressas feitas artesanalmente no formato brochura, costuradas e coladas. Edição contendo Histórias em Quadrinhos e Livros com menos de 20 páginas concluídas. As antologias podem reunir histórias de um mesmo autor ou de um grupo de autores. Ao aceitar esta modalidade de monetização o autor receberá um exemplar gratuitamente para se certificar da qualidade gráfica do produto. O preço de capa será definido pela quantidade de páginas, coloração e formato. O valor obtido pelas vendas será igualmente dividido entre os autores participantes da Antologia.

 

E-books

Edições Digitais vendidas por preços menores. Autores que optam pela forma de postagem Séries poderão disponibilizar para venda os capítulos futuros e capítulos extras das suas obras. O leitor poderá adquirir os novos capítulos para lê-los antes do lançamento.

 

Produtos

Paper Crafts, Bonecas e Pelúcias inspirados nas personagens das suas obras. Ao aceitar esta modalidade de monetização o autor receberá um exemplar gratuitamente para se certificar da qualidade gráfica do produto. O preço será definido pelo tamanho e pela qualidade do produto.

 

Séries só serão publicadas através de Edições Impressas Artesanais se forem concluídas.

A Imperial HQs ficará com o valor correspondente aos materiais usados e a confecção dos produtos, o lucro total será repassado para o autor da obra.

A Imperial HQs não deterá nenhum direito da sua obra. O sistema de monetização não é obrigatório e você poderá desistir de fazer parte do mesmo no momento que desejar.

Os valores obtidos pelas vendas serão divulgados para o autor no primeiro dia de cada mês, os valores serão armazenados até o autor reunir o valor mínimo de R$100,00.

Ao conseguir o valor mínimo o autor poderá sacar a quantia nos enviando os dados para transferência bancária através do e-mail imperialhqs@gmail.com

Autores que por ventura já tenham exemplares impressos e desejem vendê-los na nossa loja poderão disponibilizar seus produtos mediante a taxa de 5% por venda feita na plataforma.

O autor poderá vender seus exemplares em eventos mediante pagamento prévio do valor dos volumes sem a porcentagem de lucros.

Quaisquer dúvidas entre em contato pelo e-mail imperialhqs@gmail.com